5 técnicas simples para Mauro Zamprogno

Após a última leitura, fiquei curiosa em saber mais Derivado do sua vida, se casou-se e se teve filhos. Uma pessoa com tamanha sensibilidade sempre atrai outras que vibram na mesma freqüência (desculpem o trema, contudo “qüe” é diferente do “de que”).

Essas promoções Seroada aplicadas a este nosso item: Várias promoções podem ser combinadas; outras não sãeste elegíveis. Para Pormenores, por favor, acesse os Termos e Condições dessas promoções. Entregar no seu Kindle ou em outro dispositivo

Um POR DIA, por volta por 2006, tomando pesquisa na Internet, deparei-me com um blog do argentino qual escreveu, pedindo Facilita. A ser um admirador da obra do José Mauro investigava quem eram as vizinhos a quem este “Meu pé…” era dedicado.

Impressionei-me usando a excelência cultural DE vizinhos que se manifestaram. Parabfoins a todos! Lerei o livro, pois há mais Pormenores na escrita – e já sei o quanto vou chorar, emocionada, novamente… AbraçESTES a todos!

Maravilhoso descobrir o qual ele lia… Interessante constatar a solidão – inclusive este afastamento dos parentes – pelo final da sua vida. Espero de que pesquisadores menos preconceituosos e presunçosos queiram, 1 dia, estudar e Debater Acerca o Zé Mauro. Torço exatamente portanto…

Ontem, já com 57 anos, fui ao cinema ver este filme e novamente fiquei bastante emocionada usando tanta delicadeza e sensibilidade, Confesso de que chorei. José Mauro de Vasconcelos

Mac Castro Maxcastro 29 dezembro, 2014 at 23:48 Caros, acho de que já escrevi algo neste site, porém vamos lá : sou nascido e volante em Bangu tais como José Mauro, e naturalmente me sentia saiba como o próprio Zezé brincando pelas ruas do bairro, logo após ler este livro, este de que ocorreu por ocasião de tua morte. Meu pai era professor de Português e me deu o livro naquela época. Várias ruas de que ele menciona ainda Há.

Sabia de sua própria ligação utilizando este pessoal por cinema na década do 60/70, como em 1972 solicitou-me estudar a eventualidade de dispensá-lo certos dias para ir a 1 Festival Internacional por Cinema no Rio por Janeiro. Embora correndo riscos face à severidade DE regras na época, concordei.Lembro-me de que em várias oportunidades falamos sobre critica de cinema e a pessoas ligado ao Estadãeste como este Rudá de Andrade e outros.

Várias ruas do Bangu, zona oeste do Rio por Janeiro, mencionadas pelo livro “O Meu Pé de Laranja Lima” foram renomeadas, porém a rua Barãeste do Capanema onde este Portuga, segundo este livro, morou ainda existe utilizando este exatamente nome.

O Pé por Laranja Lima, é 1 livro que já li tantas vezes qual nunca lembro quantas e gosto sempre. Descobri recentemente a sequência da estória em Vamos aquecer este Sol, ( cá em Portugal, o Muito mais conhecido é este primeiro) e achei lindo demais!

Anderson Rodrigo 16 fevereiro, 2014 at 00:44 Amo a literatura do José Mauro de Vasconcelos… Vim através primeira vez a Natal de modo a poder conhecer 1 pouco Muito mais da sua própria vida. Infelizmente, ele nãeste é conhecido em Natal! Decepção! Entretanto, andei visitando alguns Destes lugares qual ele mesmo narra em seus primeiros livros… É mágico estar diante do Colé especialmentegio Marista (palco do famosas histórias desse nosso querido autor)… Conhecer o rio Potengi… E o valor que nenhum Destes potiguares coloca ao Zé Mauro (fiquei triste quando, ao fazer este passeio de Buggy, passando por Acerca o rio Potengi, indaguei sobe este autor… Responderam de que nãeste sabiam quem era este fulano…)… Ainda Nesse caso, imaginei muitas cenas de “Doidão” e por “As Confissões de seja redirecionada aqui Frei Abóbora” e por “Vamos aquecer o sol” na qual este ‘Zé’ nada nesse famoso rio!

Porém, apesar por tanto sucesso, 1 fato triste marcou este final do tua vida: quando morreu, em São Paulo, no ano por 1984, mal nove vizinhos acompanharam o seu sepultamento: cinco vizinhos, além DE quatro que carregavam o seu caixão!

Contudo desde qual li a primeira vez, uma duvida me tortura: no inicio do livro, José Mauro, escreve de que seus queridos irmãESTES Luís e Glória, desistiram de viver ainda muito novos…

Foi 1 misto do emoções ao olhar este presente, pois apesar por deter chorado as pitangas na época em que a novela foi ao ar (milhões do anos atrás), nunca tinha lido este livro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *